terça-feira, 3 de maio de 2016

Postagens antigas e novas propostas

O blog Ribeirãotopia completou 1 ano em Abril e sua primeira proposta publicada foi em 5 de Maio de 2015. Fico contente com isso e agradeço a todos os frequentadores que ajudaram na divulgação do mesmo, principalmente depois de eu criar a página Ribeirãotopia no Facebook, o que ajudou no alcance das propostas.

Estou preparando duas postagens bem complexas e espero publica-las neste mês especial, mas outros fatores externos acabam atrasando os trabalhos. Como a page ganhou muitos novos seguidores nas últimas semanas graças ao compartilhamento da proposta Volta do Terminal Carlos Gomes + Calçadão da Catedral feita pela page Troque Todos, estarei colocando os links diretos das ideias já compartilhadas aqui e algumas futuras que estão sendo desenvolvidas. Até o momento foram 36 propostas para a cidade de Ribeirão Preto.

Gostaria de deixar claro que o propósito do blog é a troca de ideias e soluções para problemas típicos encontrados na cidade de Ribeirão Preto, de forma técnica e prática. Não defendo político X ou candidato Y, da mesma forma que não apoio e não pertenço a nenhum partido político local. Se os cito em alguma proposta é apenas para título de informação e fato comprovado. Também não sou adapto a reclamação pura e simples, gosto de apresentar o problema e possíveis soluções para o mesmo.

Abaixo os links para as postagens já publicadas no Ribeirãotopia. Se você conhece o blog a pouco tempo, aproveite para conhece-las e divulga-las. Caso encontre links ou imagens fora do ar, por favor me comunique para que as devidas alterações sejam feitas:

Propostas:
  1. Novas placas para ruas


Postagens específicas:

Futuras propostas (em estudo):
  • Criação de Linha de ônibus Centro e estações
  • Readequação do Quadrilátero Central
  • Conclusão de avenidas inacabadas
  • Revitalização da Avenida Nove de Julho
  • Implantação de sistema BRT
  • Readequação da avenida Caramuru com rua Guatapará
Elaborar uma ideia exige muita pesquisa e dedicação, para deixa-la da forma mais compreensível possível para o leitor.

Até a próxima postagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário